Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Blumenau - Garcia.
Filtrar por:

Última Reunião de 2016

A última reunião do ano foi marcada pela grande presença dos companheiros, intercambistas, convidados, todos os alunos que fazem parte do Projeto Aluno Bolsista e o autor do livro A Divina Regência, Rafael Boskovic, cujo lucro da venda de cada exemplar será revertida ao Projeto Aluno Bolsista. Foi uma noite de apresentação de resultados do ano letivo dos nossos alunos, onde todos se orgulharam de seus excelentes desempenhos, nos presenteando com todas as notas acima da média. Parabéns a todos os alunos! Tivemos também a apresentação da nossa intercambista Laura da Costa, filha do nosso companheiro Ericson, que esteve na Baviera e do intercambista Avery de Taiwan. Ambos fizeram uma apresentação de suas experiências que tiveram no programa de intercâmbio do Rotary. Com muito orgulho, parabenizamos a todos!

Natal das Crianças

Na última sexta-feira, 25 de novembro, as escolas municipais Anita Garibaldi, Pedro I, Lori Sita Bollmann, Henrique Alfarth, Prof. Alice Thiele e Vidal Ramos participaram do projeto #Natal DasCrianças. No total, foram 48 crianças classificadas para a viagem ao Beto Carreiro, onde elas tiveram um dia alegre e divertido para finalizar o ano letivo com chave de ouro! Participaram também Rotary KIDS, professores das escolas selecionadas e companheiros do Rotary Club de Blumenau Garcia, ao todo 99 pessoas fizeram parte da viagem.

Natal das Crianças

Na última sexta-feira, 25 de novembro, as escolas municipais Anita Garibaldi, Pedro I, Lori Sita Bollmann, Henrique Alfarth, Prof. Alice Thiele e Vidal Ramos participaram do projeto #Natal DasCrianças. No total, foram 48 crianças classificadas para a viagem ao Beto Carreiro, onde elas tiveram um dia alegre e divertido para finalizar o ano letivo com chave de ouro! Participaram também Rotary KIDS, professores das escolas selecionadas e companheiros do Rotary Club de Blumenau Garcia, ao todo 99 pessoas fizeram parte da viagem.

Campanha Lacre Solidário

Com realização da Fundação Fritz Müller e Rotary Club Blumenau Garcia, a Campanha Lacre Solidário visa recolher lacres de latas de bebidas e trocá-los por cadeiras de rodas, beneficiando pessoas e entidades necessitadas. Através disso, também busca desenvolver uma cultura voltada ao cuidado com o meio ambiente, com o consumo consciente e, principalmente, com o ser humano. Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram com a arrecadação dos lacres para a campanha de 2016. Foram mais de 4,9 toneladas de lacres arrecadados, convertidos em 64 cadeiras de rodas. Lembre-se: a campanha continua na edição de 2017, continue guardando seus lacres para tornar a vida de muitas pessoas mais feliz!