Projeto Parcerias

Postado em: 27/08/2017 por Rotaract Club de Rio do Sul

Área de enfoque
Introdução

O Projeto Parcerias tem o objetivo de dar visibilidade e fortalecer o clube, visto que, por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, torna-se muito complicado a realização de projetos impactantes para a sociedade.

Quem

As contribuições  poderão ser realizadas por intermédio de Pessoa Física ou Jurídica.
A fim de não restar dúvidas, os recursos serão destinados para contribuir com as necessidades da sociedade local através de projetos e ações beneficentes, por meio da nossa rede de voluntários e companheiros da família Rotária.

O quê

Para tornar-se parceira do clube, o apoiador contribuirá com um valor a partir de R$ 100,00.

Onde

Será divulgado o nome da empresa ou pessoa física em banners, flyers, projetos, eventos e
redes sociais e sites.

Durante o Ano Rotário 2016/2017 e seguintes.

Pessoas Beneficiadas