Senha de Consulta

Esqueceu a senha?

Campanha Lacre Solidário 2014 supera as expectativas
Postado em: 12/11/2014 por Rotary Club de Blumenau - Garcia

A Campanha Lacre Solidário, realizada pela Fundação Fritz Müller (FFM) e Rotary Club Blumenau Garcia, prova mais uma vez o sucesso desta simples ação. Superando todas as expectativas dos realizadores e patrocinadores (Rede Top Supermercados, Riffel, Shoppinhg Park Europeu e AMPE Blumenau), a edição de 2014 arrecadou  quantidade superior a 3.500 kg de lacres, equivalendo a 39 cadeiras de rodas.

De acordo com o presidente da FFM, Everaldo Artur Grahl, o resultado da Campanha não somente superou as expectativas como reafirmou a força de uma pequena ação socioambiental: “A Campanha do Lacre é muito mais do que trocar lacres de latinhas por cadeiras de rodas, ela consiste na conscientização sustentável de toda uma comunidade, além, de auxiliar na qualidade de vida dos beneficiados”, enfatiza.

No dia 03 de dezembro, em horário à definir, a Fundação Fritz Müller, Rotary Club Blumenau Garcia, Rede Top Supermercados, Riffel, Shoppinhg Park Europeu e AMPE Blumenau entregarão as cadeiras de rodas arrecadadas para os beneficiados em uma cerimônia solene realizada no Shopping Park.

“Estas 39 cadeiras representam uma oportunidade a mais para todos os beneficiados e provam que ações como a Campanha do Lacre devem ser realizadas e incentivadas”, finaliza Grahl.

Fonte: http://www.fundacaofritzmuller.com.br/blog/index.php/campanha-lacre-solidario-2014-supera-as-expectativas/

Campanha Lacre Solidário 2014 supera as expectativas