Senha de Consulta

Associado
Intercambiário
Esqueceu a senha?

Beto Carrero World - Natal tas Crianças.
Postado em: 02/12/2014 por Rotary Club de Blumenau - Garcia

Aconteceu  no último sábado de novembro, dia 29, o passeio ao Beto Carrero, que faz parte do projeto Natal da  Crianças.

Todos os anos, o Rotary Club de Blumenau - Garcia presenteia crianças que estudam no 6º ano do ensino fundamental, em escolas municipais dos bairros Garcia e Itoupava Central, pelo seu bom desempenho.

O Projeto Natal das Crianças surgiu com dois objetivos: o primeiro de incentivar o estudo, mostrando às crianças que  ao obter um bom resultado elas podem colher bons frutos e o segundo de permitir que elas tenham um Natal mais alegre, participando de uma viagem ao PARQUE BETO CARRERO WORLD e desfrutando de  um dia de muita alegria e descontração.

A Seleção dos alunos consiste  na soma de suas médias do ano letivo (6º ano) e a nota de uma redação aplicada sobre um tema escolhido pelo Rotary Club de Blumenau - Garcia.

Além desses alunos que participam do processo seletivo, crianças com necessidades especiais também são agraciadas com o prêmio, desde que estejam devidamente matriculadas e frequentando  as aulas do 6º ano em uma das escolas.

Todos os custos do projeto, que incluem transporte, alimentação, seguro viagem, uniforme alusivo e passaportes para o parque são subsidiados pelo Rotary Club de Blumenau - Garcia.

Beto Carrero World - Natal tas Crianças.