Desfile da Família Rotária na 35ª Schlachtfest em 09/09/2017

Postado em: 16 de Setembro de 2017 por Rotary Club de São Bento do Sul - Cidade dos Móveis

Aconteceu durante os dias 07 a 10/09/2017 a 35ª Schlachtfest em São Bento do Sul.

O evento faz parte do calendário de festas de Santa Catarina durante o mês de setembro, com o objetivo de preservar o legado e as tradições dos imigrantes europeus responsáveis pela colonização local.

Extensa programação com qualidade e dinamismo, organização, temperatura agradável, etc... foram alguns dos ingredientes que motivaram grande participação do público.

No sábado, 09/09/2017 ocorreu o tradicional desfile onde a Família Rotária (representadas pelo Rotary Club de São Bento do Sul – Cidade dos Móveis, Rotary Club de São Bento do Sul – Serra Alta, Rotary Club de São Bento do Sul – Oxford, Rotary Club de São Bento do Sul, Rotaract Club de São Bento do Sul, Rotaract Club de São Bento do Sul – Cidade dos Móveis, Interact Club de São Bento do Sul, Interact Club de São Bento do Sul – Oxford e Casa da Amizade de São Bento do Sul), mais uma vez demonstrou sua presença junto à comunidade, participando e prestigiando esta linda festa.

Além de grande número de companheiros, familiares e amigos, tivemos a honra de contarmos com a presença do Governador do Distrito 4650, ano rotário 2017-2018, Helvino Wilsmann e esposa Nelsi Wilsmann . Agradecemos também a presença dos Governadores ano rotário 2015-2016 e 2016-2017, companheiros Celso de Camargo Campos e Jaime Luiz Visentainer, respectivamente.

No registro fotográfico temos algumas imagens realizadas desde o início da preparação (decoração de caminhão, jipe e casinha realizados na tarde dos dias 07 e 08/09) e o desfile da Família Rotária na 35º Schlachtfest.